Ji-Paraná promove 8º Leilão Direito de Viver
05/12/2016 - 15h33 em Novidades

Centenas de pessoas participaram no último domingo (4) da oitava edição do Leilão Direito de Viver de Ji-Paraná, no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento, que é promovido pela Sociedade Organizada do Município, com o apoio do Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC), arrecadou parcialmente R$ 430 mil, com a venda de mais de 300 cabeças de gado e diversos brindes.

 

A coordenadora voluntária do Hospital de Câncer de Barretos (HCB) no município, Silvia Cristina fez a abertura do evento, agradeceu a todos que de alguma forma contribuíram e disse que o objetivo é arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos (HCB), que é considerado um dos maiores centros de tratamento especializado da doença no mundo e o mais importante da América Latina.

O presidente de Leilão, Sérgio Ferreira agradeceu a presença de todos, os captadores que vão de porta em porta pedindo doações e conseguiram mais de 300 cabeças de gado e brindes, a equipe do GAPC e todos os voluntários que colaboram com a realização do leilão. Sérgio Ferreira pediu uma salva de palmas para o Nei do Idaron, que faleceu e sempre ajudou muito promover o evento.

O gerente de captação de recursos do HCB em Rondônia, Anísio Mendes parabenizou os jiparanaenses pela realização do evento, agradeceu a equipe do Idaron e imprensa, e destacou os trabalhos de três pessoas que já faleceram e que ajudaram muito o HCB, o empresário Robson Guimarães, Nei do Idaron e Beto da Ki-pão.

Os leiloeiros fizeram orações, homenagens e comentaram sobre o atendimento no ambulatório do HCB, que oferece atendimento 100% SUS. 

COMENTÁRIOS