Casa do Papai Noel será aberta ao Público na Sexta-Feira
29/11/2016 - 10h58 em Novidades

A Casa do Papai Noel de Ji-Paraná, um dos principais pontos de visitação do Estado na época de fim de ano, será aberta ao público na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro. A chegada do Papai Noel está programada para 19h30, com queima de fogos e desfile no carro do Corpo de Bombeiros. A casa permanecerá aberta até o dia 6 de janeiro de 2017.

Decorada por artesãos da prefeitura, o local chama a atenção pela riqueza de detalhes especialmente na decoração interna. Dentro da casa, estão sendo montados uma cozinha, um quarto e a sala de estar, onde o Papai Noel receberá os milhares de visitantes.  Do lado de fora as maiores atrações são a árvore de natal de 12 metros de altura e o presépio.

As equipes já estão trabalhando na decoração, preparando os adornos, colocando os móveis, montando a árvore de natal de material reciclado e o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, todos em tamanho real, além da instalação da iluminação colorida no espaço externo e no interior da casa.

Localizada na Av. Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo, das 18h00 às 23h00. A previsão é receber em média sete mil visitantes por dia. 

COMENTÁRIOS