Fernanda Silva se despede do The Voice Brasil
25/11/2016 - 12h03 em Novidades

Apesar de ter participado de forma brilhante da “batalha”, a cantora Fernanda Silva, na noite desta quinta-feira (24), se despediu do The Voice Brasil, após ser preterida pela rival Amanda Lince.

As duas candidatas subiram ao palco e deram um verdadeiro show, cantando a música “A Flor e Um Beija-Flor”, de Henrique e Juliano. Ao tecer os comentários, os jurados Carlinhos Brow, Lulu Santos e Claudia Leite, elogiaram a apresentação das cantoras.

As duas estavam no time do cantor e jurado Michel Teló, que teve de decidir entre quem ficava e quem deveria se despedir. Teló demorou um pouco para manifestar sua decisão e, enquanto isso, ponderou dizendo que Fernanda já possui um estilo próprio, que já se encontrou na música e, em seguida, decidiu dar uma chance à Amanda Lince.

Fernanda se emocionou e agradeceu a oportunidade que os jurados lhe conferiram na etapa anterior de poder ficar por mais um tempo no The Voice para poder aprender um pouco mais. Fernanda mandou um beijo para sua família e todos os rondonienses e brasileiros que torceram por ela.

Fonte: Rede TV RO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!