Ji-Paranaense representa o Brasil em concurso internacional
21/11/2016 - 22h52 em Novidades

A modelo de Ji-Paraná, Letícia Capatto, que garantiu sua vaga para disputar a edição internacional do Miss Globo Internacional 2016, já está na Albânia para disputar o concurso internacional. Quem não lembra da história da miss Letícia Cappatto, que foi declarada vencedora do concurso Miss Rondônia Mundo para toda a mídia, porém, no momento da coroação, a organizadora do evento subiu ao palco, retirou a coroa de Letícia e a passou para outra representante. A confusão que pareceu desagradável no momento, acabou tendo um lado bom para a modelo que virou o jogo com louvor.

A Miss contou para o Ponto M recentemente como se sentia com toda essa exposição na mídia que acabou trazendo boas surpresas para ela. “Sempre imaginei estar na mídia, ser conhecida, aparecer em vários jornais e ficar famosa, mas não dessa maneira! Esperava ter todo esse reconhecimento de forma certa, e não por causa de uma confusão que até hoje não foi esclarecia, mas como dizem, Deus escreve certo por linhas tortas. Só tenho que agradecer a Deus e todas as pessoas que acreditaram em mim e que me apoiaram nessa caminhada”, contou Letícia.

Letícia que está na Albânia representando o Brasil, agradeceu em suas redes sociais o carinho das pessoas. “Esta sendo tudo muito maravilhoso e gratificante conhecer todas as meninas, cada uma de um país, cada uma com sua cultura e todas com o mesmo objetivo, a coroa de Miss Globo 2016. Quero agradecer muito, a vocês que estão na torcida por mim. E quero dizer que estou dando meu melhor para orgulhar a todos”, disse a miss. A nova Miss Globo 2016 será conhecida na próxima sexta-feira (25/11).

COMENTÁRIOS